terça-feira, 26 de agosto de 2008

Minha História!!


No decorrer de minha vida, foram varias as profissões que pensei em exercer, como toda criança e adolescente, a cada profissão nova que vemos pensamos, será que é essa a profissão que quero?Ao terminar o 2º grau, comecei a fazer cursinho, e vi que me identificava com varias áreas, dentre elas a que mais me chamava atenção era a educação, em especial o curso de história, então passei a me dedicar ainda mais para passar no curso de História da UESC, e pedagogia na UESB. Porém não fui aprovada na UESC, e sim na UESB.Ao começar o curso de Pedagogia senti uma certa inquietação, por nunca ter exercido a docência, como uma boa parte de meus colegas. Porém alguns meses depois recebi o convite para assumir uma sala de Ed. Infantil em uma escola do município, logo de inicio aceitei o convite por entender que era aquela a hora de ter meu primeiro contato com a pratica da docência, dando o Maximo de mim. E foi o que fiz, lecionei está turma por 6 meses, e foi algo que me deixou muito feliz.No decorrer do curso passei por altos e baixos, em termos de estimulo, devido talvez a ouvir muitas teorias e saber que muitas delas não se aplica em sala de aula, onde a realidade é muito diferente.

Um comentário:

Carlos Carvalho disse...

Oi Line!
Se vc não quiser que eu fique P...da vida! entra no meu blog, aproveita e adc na sua lista, tá?
Sempre que possivel farei comentários sobre seus artigos aqui postados.
Abraços,
Carlos Carvalho

Meu BLOG - olhe o link aí...
http://carlosoak.blogspot.com